sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vou ganhar uma bicicleta!

Estou parecendo criancinha com aquela coisa de "não esqueça a minha Caloi".
Meu trabalho vai mudar de lugar no final do ano. Em tese, vai ficar um pouquinho mais longe do que é agora, mas a idéia de pegar dois ônibus me deixa terrivelmente de cara virada. Tem dias que eu sou muito anti-social, não sei por quê. Como eu não vou mais precisar passar a ponte (que era realmente o que me impedia de buscar alternativas de transporte), resolvi que quero uma bicicleta. Metade do caminho tem ciclovia. Eu não vou me importar de verdade se eu tiver que empurrar a bicicleta na metade do caminho.
O único problema mesmo vai ficar nos dias de chuva e, é claro, o fato de que eu não vou poder mais ficar levando o meu laptop para o serviço (acho que isso é o que realmente pega, já que eu sou meio viciada em internet). Eu deveria ver como um consolo que talvez eu consiga me concentrar mais no trabalho (e em escrever nos intervalos).
Anyways... não esqueça a minha Caloi!

Nenhum comentário: