terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vencendo o Urso!

Parece que o período depressivo passou! (e foi rápido dessa vez...)
De qualquer forma, voltando à carga. Meu rascunho já passou das 100 páginas (Yay!). É muito mais fácil ajeitar tudo quando você já tem alguma coisa rascunhada (mesmo que o rascunho seja uma completa m...). Eu li em um livro uma citação de um autor (vai de memória, porque apesar de saber que livro é, eu não tenho ele aqui para escrever ipsis literis e a frase também não é do autor, ele estava citando um outro escritor) diz algo como: eu posso consertar uma página mal escrita, mas eu não posso consertar uma página em branco.
Quem tiver interesse, o livro é muito interessante. Chama-se Oficina de Autores, do americano Stephen Koch.

Um comentário:

Unknown disse...

Renata, obrigado pelo comentário no clube dos novos autores, e realmente, sobre a sinopse do meu livro, ela é apenas um pedacinho da verdadeira historia que vem por trás do 14...
Não deixe de conferir e parabéns pelos seus blogs, eu dei uma olhadinha neles e assim que possível comentarei neles rsrsrs. bjs