quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que incomoda...

Acho que sei o que está me incomodando tanto nessa história. Não é o fato de ser drama, ou sei lá qual gênero, que apesar de tudo eu tento deixar leve para ler.
Eu tenho um sério problema com as minhas mocinhas. Geralmente eu as considero tolas demais. Com a Ana Maria é uma coisa um pouco diferente. Acho que não estou conseguindo escrever ela direito porque ela é assim tão diferente de mim e eu não tomei tempo para entrar na cabeça dela e saber o que ela realmente pensa. Acho que nenhum personagem da história eu acabei fazendo isso. É por isso que tem certas coisas que estão difíceis de escrever. Vou ver o que como contornar isso. Possivelmente vou acabar refazendo os meus rascunhos (normal isso, já que eu já estou planejando reescrever a história nas minhas férias no final do ano.)

Beijocas!

Nenhum comentário: