domingo, 24 de julho de 2011

Quase 70 páginas

Eu estou num esquema de maluca para tentar acabar de escrever uma história até o final do prazo para o concurso SESC.
Tenho um pouquinho mais de um mês. A graça é: eu não estou tentando escrever para enviar para esse concurso, mas para ter uma espécie de prazo. Como eu tenho muita dificuldade em me manter motivada por longos períodos de tempo (i.e. o bastante para terminar o que eu estou escrevendo), eu estou fingindo que vou participar desse concurso só para tentar terminar de escrever isso nesse tempinho.
Mesmo que eu termine (acho que o tempo não está exatamente viável), eu não vou participar esse ano. Eu quero terminar de escrever, sim, mas o negócio é que eu precisaria reescrever antes de enviar para qualquer coisa. É aquela coisa: o texto está cru. Eu não vou dar "comida" crua para ninguém.  ^_^

Nenhum comentário: