sexta-feira, 15 de julho de 2011

Argh!

Estou em uma daquelas semanas em que tudo me aborrece.
É surpreendente como ainda assim eu consigo fazer coisas criativas. Estou trabalhando nos meus manuscritos. Tem uma coisa muito estranha que apareceu nesses dias. É estranho como eu posso ter duas histórias completamente diferentes (que é mais ou menos o que eu ando mexendo) e ainda assim eu conseguir mexer melhor com uma que eu não me importo. Quer dizer, eu me importo, mas eu não exatamente sei se eu gosto dela. Quer dizer, eu gosto, eu só tenho problemas com essa história.
Admitindo a verdade, histórias que mexem com coisas que te assustam tendem a causar resistências. A história me assusta, mas eu fico escrevendo ela. Toda vez que eu sento, sai alguma coisa. Só que dá medo de escrever de vez em quando. Se ela fosse uma história de terror, isso justificaria eu ter medo. Não posso ter medo de uma garota meio maluquinha, né?

Nenhum comentário: