terça-feira, 11 de maio de 2010

O elefante na sala

Sabe quando uma coisa na cabeça fica tão grande que você não consegue pensar em outras coisas? É isso que está me acontecendo essa semana.
Tenho que escrever um parecer no trabalho sobre uma coisa que eu não concordo e que eu não tenho certeza se está certa ou não. Estou querendo escrever contra o caso, mas a verdade é que eu não sei se a coisa foi feita certa ou não.
Engraçado. Escrever isso aqui já me faz perceber que eu tenho que passar a peteca para outra pessoa. Não é certo me preocupar sozinha. Eu nem tinha percebido que eu estava preocupada.

Um comentário:

Goimary disse...

11 de maio até agora... bem, acho que já deve ter resolvido. Não teve problemas com isso, certo?
O elefante voltou pro zoo?
rsrsrs

Bjs.

Poutzs! A palavra de verificação é 'Suzzat'. Isso é qse um nome... rsrsrsrs
Ou logo, tipo 'Suzzat, empresa de limpezas. Em que podemos ajudar?'